1. O que acontece após o cadastro?
-
Nossa equipe receberá a sua inscrição
-
Agendaremos uma reunião online para entendimento de escopo
-
Realizaremos uma demonstração da ferramenta
-
Após tirarmos dúvidas, caso corresponda, enviaremos o orçamento para o seu e-mail cadastrado.
2. Logo após a nossa demonstração
-
Em seguida, no e-mail já terá o orçamento para dar o aceite e pagamento.
-
Após o aceite e pagamento, mais um e-mail chegará com as boas-vindas à plataforma e login e senha de acesso individual.
-
Realizaremos uma reunião de kick of com orientações de uso da plataforma e criaremos juntos as primeiras vagas.
3. Como será a operacionalização durante o contrato?
-
Diariamente nosso time realizará o acompanhamento das vagas em aberto, avisando quando houver novos candidatos ou se já houve algum interessado. Quando alguém se candidata, automaticamente a empresa também recebe um aviso.
-
Nosso time de marketing fará divulgação dessa vaga nas redes sociais e no nosso próprio aplicativo. Também disponibilizará para a empresa o nosso material gráfico (com o Mestre Pastinha) e apoio na divulgação dessas vagas.
-
Após entrevistar e aprovar o candidato, a empresa tem acesso aos documentos pessoais para admissão, sendo possível baixá-lo, interligá-lo ao RP ou até mesmo preservá-lo dentro da própria plataforma.
-
Mensalmente a empresa recebe um relatório de admissões e da operacionalização realizada dentro do portal.
Observações importantes:
- Pastinha® não é agência de vagas, nem banco de currículos, portanto não nos responsabilizamos pelo insucesso na busca de candidatos para as vagas abertas.
- Pastinha® não se responsabilizará por anúncios de vagas em veículos de comunicação terceiros.
- Pastinha® não se responsabilizará por vazamento de dados de empresas terceiras.
- Pastinha® oferece uma API de integração para sistemas receberem informações porém o custo de implantação será cobrado separadamente.